Quando Christina Aguilera tem algo para contar é melhor sair de perto, a cantora é acostumada a passar suas emoções de forma integral em todas as suas canções colocando sua alma em cada projeto, e é isso que a X pretende fazer - como contou ao USA Today:
"Para este [projeto], quero fazer um álbum bem verdadeiro e de coração. Depois que alguém passa por tanta coisa que eu passei, especialmente um divórcio, tem muitas emoções guardadas" - comenta.
"Eu provo para mim mesma que sou forte o bastante para não deixar as coisas tomarem controle de mim. Sou muito honesta em ver que havia coisas que eu precisava mudar em minha vida, ou coisas que eu precisava fazer para progredir. É por isso que pedi mo divórcio. É um novo começo para mim, só positividade. Passei por momentos difíceis mas estou com tudo em cima. Amo cantar. É o que me move e me inspira."
O último álbum que Xtina colocou todas suas forças desde as demos até o projeto final foi o Stripped - já que a cantora passara por uma fase de estafa profissional e depressão na vida pessoal. Hits como "Beautiful" surgiram como muleta para alguns e "Dirrty" de chicote para outros.
Há boatos que o Bionic será relançado em formato remix, será? O que esperar de Xtina nessa nova fase? Estamos ansiosos!