As polêmicas envolvendo a estrela do pop Rihanna vão além das discussões sobre o conteúdo de suas músicas, onde fala, por exemplo, sobre sadomasoquismo. O tablóide inglês The Sun divulgou neste sábado a história de uma família secreta da cantora em Barbados. Segundo o jornal, Rihanna teria um irmão e duas irmãs mais velhos do que ela, cada um de uma mãe diferente, frutos do passado mulherendo do pai. Até então, eram conhecidos apenas os dois irmãos mais novos da cantora.
O jornal divulgou fotos da cantora aos 14 anos com a família no país caribenho.
Rihanna conheceu a irmã mais velha, Kandy, de 32 anos, quando ainda era uma desconhecida, aos 15 anos. As sobrinhas Brandy e Crystal adoraram a tia, a quem chamam pelo primeiro nome, Robyn.
"Mesmo antes de ser famosa, ela já era bem legal. Minhas filhas se divertiram muito com ela e agora, claro, elas amam o fato de a tia delas ser uma das cantoras mais famosas do mundo", conta Kandy, que conheceu o pai ao bater em sua porta e se apresentar há alguns anos: "Eu perguntei 'você é o Sr.Fenty. Quando ele respondeu que sim, eu disse 'Oi, eu sou Kandy, sua filha'".
"Posso dizer que eu estava em choque", lembra Roland, pai de Rihanna, que logo aceitou a filha na família: "Eu era bem mulherengo no passado, e quando Kany me contou de quem era ela filha, eu apenas disse 'Ok, bem vinda à família'".
Kandy lembra também do primeiro encontro com a irmã famosa: "Após o choque inicial da notícia, [Roland] me convidou para conhecer Robyn. Nós fomos a um restaurante e tiramos algumas fotos juntas. Ela era muito engraçada, fazendo brincadeiras para as minhas filhas rirem. Desde então, já se podia dizer que ela gostava de ser o centro das atenções e adorava posar para a câmera."
Os outros dois irmãos de Rihanna são Samantha, de 30 anos, e Jamie, de 27. Samantha havia perdido contato com o pai quando este se separou de sua mãe e se mudou para o Canadá para trabalhar como chef. Foi apenas após sete anos, quando ele retornou para Barbados, que ela descobriu que tinha uma irmã, então com três anos. Amigos lembram da primeira vez que as duas se encontraram. Samantha teria ficado espantada enquanto olhava para o que ela descreveu como um "mini eu".
A mãe de Samantha se tornou amiga da ex-mulher de Ronald, Monica, e apesar de estar divorciada devido ao seu conhecido vício em crack, todos pareciam se dar bem.
Hoje, apesar do sucesso da irmã, a família ainda se encontra quando Rihanna viaja a Barbados.
Veja algumas fotos de Rihanna com sua Familia: